terça-feira, 28 de maio de 2019

A trajetória do Unidos, de Ouro Preto, adversário do Vale do Aço nas oitavas de final do Mineiro Amador

Foto: Liga Esportiva Ouro-pretana - Unidos comemorando o título do Municipal em 2018
No próximo domingo (2) o time da Associação Atlética Vale do Aço, de Coronel Fabriciano, vai até a cidade de Ouro Preto, para mais um compromisso no Campeonato Mineiro de Futebol Amador - a maior competição de clubes amadores do Estado de Minas Gerais - organizada pela Federação Mineira de Futebol. Frente a frente um duelo de campeões em suas respectivas cidades na temporada passada.

O Vale do Aço foi campeão do Campeonato Fabricianense, enquanto que, o Unidos Futebol Clube, é o atual campeão do Campeonato Amador Ouro-Pretano. Na última temporada, o Unidos ficou com a taça de campeão em sua cidade ao bater o Vila Nova, na decisão por pênaltis, por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Unidos iniciou o Campeonato Mineiro de Futebol Amador com empate por 2 a 2, fora de casa, contra o Usina Esperança, de Itabirito.

No jogo de volta, válido ainda pela fase eliminatória, o Unidos FC goleou o Usina Esperança por 4 a 1, avançando a fase de grupos. Na fase de grupos, estreou empatando com o São Vicente, de Andrelândia, por 1 a 1, em Ouro Preto. No segundo compromisso perdeu para o Barrinha, em Viçosa, por 2 a 0. Fechando a fase de grupos, bateu o Unidos de Ribeira Junqueira, em Leopoldina, pelo placar de 3 a 2.

No domingo terá pela frente o Vale do Aço, que segue invicto na competição. O time fabricianense comandado pelo técnico Wanderson Neguinho vem fazendo uma campanha brilhante na competição. O jogo de domingo, entre Unidos e Vale do Aço, será às 11h da manhã. O FUTBLOG DO SORRISO conta tudo deste jogo, AO VIVO, direto de Ouro Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.