Reprodução / Twitter |
O Athletico Paranaense teve uma postura estranha na partida e pelo andar do jogo seria impossível sair de Buenos Aires com a taça de campeão. Justa a conquista do River.
O time argentino teve somente no primeiro tempo e não é exagero nenhum de minha parte, umas quatro ou mais oportunidades de marcar. O técnico Marcelo Gallardo "El Muñeco" levanta seu 7º título com o River. O time da Argentina conquista seu 12º título internacional.
Minhas twittadas:
- Mais uma taça dos argentinos. Queria muito que fosse para o Athletico, mas o treinador e demais componentes do time pelo jeito não estavam tão interessados. Só pode uai. Uma apatia absurda.
- Uma atuação covarde do Athletico. Falei isso antes do término do primeiro tempo. Uma postura inexplicável. O time brasileiro chamando o River o tempo todo. Não teria como acontecer algo diferente. Gol do River.
- Gente, que atuação péssima do Athletico. Desse jeito fica complicado uai. Tá mal demais. O treinador não está vendo isso não? O River está em cima e o Santos salvando. Tem que mudar a postura urgente.
- Eu já dizia desde a etapa inicial. O Athletico "apresentou um futebol" digno de protesto de seu mais fanático torcedor. Um primeiro tempo perdidaço em campo. Não jogou nada, essa é a verdade. Foi pífio. O River vence de forma merecida. É a verdade gente. Tem como esconder não.
Recopa Sul-Americana
Final
Jogo de Volta
Encerrado
Monumental
River Plate 3 X 0 Athletico Paranaense
Gols: Ignacio Fernández, Lucas Pratto e Matias Suarez
Na ida, o Athletico havia vencido por 1 a 0.
Agregado: 3 x 1
River Plate campeão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.