sexta-feira, 31 de maio de 2019

Com a postura adotada pelo Athletico no jogo era impossível acontecer algo que não fosse o título do River

Reprodução / Twitter
Cheguei a twittar com relação ao jogo, e o resultado de 3 a 0, e taça da Recopa Sul-Americana para o River Plate, que foi mais que justo.

O Athletico Paranaense teve uma postura estranha na partida e pelo andar do jogo seria impossível sair de Buenos Aires com a taça de campeão. Justa a conquista do River.

O time argentino teve somente no primeiro tempo e não é exagero nenhum de minha parte, umas quatro ou mais oportunidades de marcar. O técnico Marcelo Gallardo "El Muñeco" levanta seu 7º título com o River. O time da Argentina conquista seu 12º título internacional.

Minhas twittadas:
  • Mais uma taça dos argentinos. Queria muito que fosse para o Athletico, mas o treinador e demais componentes do time pelo jeito não estavam tão interessados. Só pode uai. Uma apatia absurda.
  • Uma atuação covarde do Athletico. Falei isso antes do término do primeiro tempo. Uma postura inexplicável. O time brasileiro chamando o River o tempo todo. Não teria como acontecer algo diferente. Gol do River.
  • Gente, que atuação péssima do Athletico. Desse jeito fica complicado uai. Tá mal demais. O treinador não está vendo isso não? O River está em cima e o Santos salvando. Tem que mudar a postura urgente.
  • Eu já dizia desde a etapa inicial. O Athletico "apresentou um futebol" digno de protesto de seu mais fanático torcedor. Um primeiro tempo perdidaço em campo. Não jogou nada, essa é a verdade. Foi pífio. O River vence de forma merecida. É a verdade gente. Tem como esconder não.

Recopa Sul-Americana

Final

Jogo de Volta

Encerrado

Monumental

River Plate 3 X 0 Athletico Paranaense

Gols: Ignacio Fernández, Lucas Pratto e Matias Suarez

Na ida, o Athletico havia vencido por 1 a 0.

Agregado: 3 x 1

River Plate campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.