quinta-feira, 23 de maio de 2019

Pai é suspeito de matar bebê por ter nascido menina

Foto: Polícia Civil
Uma bebê de quatro meses morreu no último domingo (19) devido às agressões supostamente praticadas pelo pai, em São Lourenço da Mata, interior de Pernambuco.

A mãe da criança acusa Augusto Silva da Cruz, 23 anos, das agressões porque ele queria que a bebê fosse um menino. A família dele contesta a versão.

"Ele nunca gostou de ter uma filha mulher, né? Ele sempre queria ter um homem. Aí eu tive mulher, e ele não gostou. Ela tava brincando normal, aí quando eu tirei as roupas do lado de fora, pra lavar, aí quando eu voltei pra desligar o ventilador e a televisão ela já tava desacordada, toda roxa", afirmou Silvânia Maria Viana, mãe da criança, em entrevista para a TV Jornal, de Pernambuco.

Já a bisavó paterna da vítima acusa Silvânia de ter praticado o crime. "Ela que fazia maldade com as crianças e colocava pra cima dos homens. Ele nunca disse isso (que não queria uma menina)", afirmou a bisavó, sem se identificar à TV pernambucana.

O suspeito está preso no Centro de Observação e Triagem Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

http://m.diarioonline.com.br/noticias/brasil/noticia-597588-pai-e-suspeito-de-matar-bebe-por-ter-nascido-menina.html?v=228

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.