quinta-feira, 30 de maio de 2019

Associação de Árbitros do Vale do Aço se posiciona e não apitará jogos de alguns clubes

Foto: Fifa.com / Divulgação
Os decorrentes casos de agressão ou tentativa da mesma a árbitros, vem sendo nas últimas semanas, debatido entre os desportistas da região do Vale do Aço. Por meio de uma nota, a Associação dos Árbitros do Vale do Aço (AAVA), que tem como presidente, o também árbitro, Deivson Mendel, destacou uma firme posição contra tal situação. Conforme a nota, alguns clubes não terão seus jogos apitados por árbitros do quadro da Associação.

"E mais, não iremos atendê-los (citação a alguns clubes) e nem tão pouco, direcionar árbitros, mesmo que não seja do nosso seleto grupo. Jogos envolvendo essas equipes, os árbitros da AAVA, não trabalham definitivamente, pelo motivo de tentativa e/ou agressões físicas contra componentes da equipe de arbitragem. Por favor, peço a todos que repassem essa informação a todos os outros grupos de arbitragem e para o PV (privado) dos árbitros que possuem contato, para mudarmos o tratamento para com a classe em toda região. A AAVA nasceu para ser um divisor de águas no que se refere arbitragem e não abrimos mão dessa convicção", disse o presidente da Associação dos Árbitros, Deivson Mendel.

Um comentário:

  1. Não tem que apitar mesmo não! O objetivo dos jogos é se
    divertir, infelizmente alguns não querem, só vão para brigar e muitas vezes com teor alcoólico alterado. Os clubes para não ficar sem árbitros têm que banir esses agressores das suas equipes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.