quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ipatinga cria departamento de futebol feminino; Clube fará dois dias de seletiva no Centro de Treinamento

Divulgação
Logo após completar 21 anos de existência, o presidente do Ipatinga Futebol Clube, Nicanor Pires, confirmou oficialmente a criação do departamento de futebol feminino. O principal objetivo será a disputa do Campeonato Mineiro que tem início previsto para o mês de agosto.

Ao contrário dos anos anteriores, as Tigresas de Aço poderão usufruir de toda a estrutura do Centro de Treinamento do Tigre, localizado no bairro Cariru, em Ipatinga. Elas terão à disposição o alojamento, o departamento médico, os campos para realização de treinos diurnos e noturno, além das piscinas.

"Não justifica o Ipatinga ter um time feminino e ele não usar a nossa estrutura. O uso do CT será bom para elas e para nós, pois vamos estar com o espaço repleto de atividades esportivas, uma vez que já temos os treinos das nossas categorias de base", disse Nicanor Pires.

O futebol feminino do tigre terá como coordenador o jornalista Breno Mendes, que já acompanha a modalidade a alguns anos. "Fiquei feliz com o convite de estar a frente desse projeto. Teremos uma estrutura que poucos times profissionais tem, mas também teremos a grande responsabilidade de manter o feminino do Ipatinga em destaque como nos anos anteriores", disse o coordenador.

A comissão técnica do time feminino será anunciado em breve, pois neste sábado já acontece o primeiro treino das Tigresas de Aço.

SELETIVA

O clube fará na próxima semana dois dias de seletiva no Centro de Treinamento do Tigre. Para participar as atletas deverão ter mais de 15 anos, preencher a ficha de inscrição, levar documentos pessoais e atestado médico. Não haverá cobrança de taxa. Mais informações pelos telefones: 3825-3180 ou 987967252 (Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.