quarta-feira, 22 de maio de 2019

Jovem é morta com cinco tiros nas costas pelo ex, em Governador Valadares

Foto: Roberto Higino / Arquivo Pessoal
Uma jovem de 23 anos foi assassinada a tiros em Governador Valadares, na noite dessa segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, Kíssila de Souza Ferreira andava por uma rua do Bairro Santa Rita quando foi atingida por cinco disparos nas costas e morreu na hora.

Uma testemunha contou à polícia que a vítima havia sido amante de um rapaz, de 18 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com relato da testemunha, ao ver a mulher nas proximidades da casa onde mora com a esposa, o suspeito matou a ex porque temeu que ela pudesse querer conversar com a esposa dele. No momento do crime, o homem estava com o cunhado, de 19 anos, que já possui passagem por tráfico de drogas. Os dois fugiram e até o momento não foram presos.

Os militares foram na casa do suspeito e a esposa dele disse que não sabia do relacionamento extraconjugal do marido. Ela contou ainda que o homem seria traficante e a PM apreendeu no imóvel duas buchas de maconha, uma pedra de crack, R$ 405 em dinheiro e uma caixa de sapato com os dizerem “guarda os flagrantes”. A mulher foi presa por associação para o tráfico de drogas.

O corpo Kíssila de Souza Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2019/05/21/jovem-e-morta-com-cinco-tiros-nas-costas-pelo-ex-em-valadares.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.