segunda-feira, 27 de maio de 2019

AA Vale do Aço goleia o São Lourenço e carimba de vez o passaporte para as oitavas de final do Mineiro Amador

Divulgação
AA VALE DO AÇO (FABRICIANO) 5 X 1 SÃO LOURENÇO (SANTA LUZIA)

A Associação Atlética Vale do Aço está classificada para a fase oitavas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador. O time fabricianense está a todo vapor na competição, invicto. No último domingo recebeu e goleou o time do São Lourenço da cidade de Itabira pelo placar de 5 a 1, no estádio La Barranqueira, no Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano, em partida válida pela 3ª e última rodada da fase de grupos.

Os jogadores do Vale do Aço tiveram uma certa dificuldade na etapa inicial de jogo, com o adversário bem endurecido, porém, na etapa final, o que se viu foi um futebol envolvente da equipe comandada pelo técnico Wanderson Neguinho. O time deslanchou e contando com uma grande atuação do atacante Beto, que estava voando em campo, com um grande futebol, derrotou o time visitante.

Jogo transmitido AO VIVO e com EXCLUSIVIDADE pelo FUTBLOG DO SORRISO



O Vale do Aço abriu dois gols de vantagem na partida, sofreu um na sequência, mas conseguiu se recompor e focar no objetivo que era de sair de campo com o placar positivo. Beto abriu o placar da partida em um golaço na cobrança de falta. O mesmo Beto marcou de pênalti, já na etapa final, fazendo 2 a 0 - dois dele no jogo. Jefinho descontou para a equipe do São Lourenço. Mas, o dia era mesmo do Vale do Aço. Pepê em um belo chute de fora da área marcou um golaço e fez o terceiro do time fabricianense.

E tinha mais. Breno (contra) e Matheus sacramentaram a vitória gigante do Vale do Aço na partida pelo placar de 5 a 1. A equipe garante classificação na segunda colocação do grupo B, que teve o Vila Nova de Santa Luzia na primeira colocação. Vale do Aço e Vila Nova terminaram a fase ambos com 7 pontos ganhos.

O time de Coronel Fabriciano ficou com 6 gols de saldo e o de Santa Luzia com 10 gols de saldo. O Vila que no outro jogo do grupo realizado na manhã deste domingo massacrou o Saudade FC, de Turmalina, pelo placar de 9 a 2. As equipes classificadas para a fase oitavas de final aguardam as definições da FMF (Federação Mineira de Futebol) com relação aos confrontos.

FICHA DO JOGO

AA VALE DO AÇO (FABRICIANO) 5 X 1 SÃO LOURENÇO (ITABIRA)

Estádio La Barranqueira (Coronel Fabriciano)

3ª rodada da fase de grupos

Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019

Gols: Beto (2), Pepê, Matheus e Breno (contra) (Vale do Aço); Jefinho (São Lourenço)

Arbitragem: David William
Assistentes: Ailson Soares "Obina" e Carlos Roberto "Carlinhos"
Trio de arbitragem é ipatinguense
Quarto árbitro: Railander Célio Celestino (Itabira)

AA Vale do Aço: 1 July; 13 Pipoca, 3 Gugu, 22 Tulio e 6 Pepê; 5 Russo, 23 Igor Giraldeli, 11 Igor Maia, 21 Vandinho, 9 Beto e 20 Fabinho Boi Bandido. Suplentes: 12 Junior Henrique, - Gutierres, - Matheus e - Vitão. Técnico: Wanderson Neguinho.

São Lourenço: 1 Francin; 2 Breno, 13 André, 4 Pablo e 6 Cabeça; 23 Ney, 14 Jessé, 7 Nathan, 9 Nego, 11 Jefinho e 19 Léo. Suplente: 22 Arthur. Técnico: Hiti.

LEIA MAIS:

Confira todos os resultados da 3ª e última rodada da fase de grupos do Mineiro de Futebol Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.