quarta-feira, 29 de maio de 2019

A taça do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019

Reprodução / Instagram / Adriano Aro
Por meio da rede social Instagram, o presidente da FMF (Federação Mineira de Futebol), Adriano Aro, trouxe ao público apaixonado pela várzea, a taça do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019, a maior competição de clubes amadores do Estado de Minas Gerais, organizado pela entidade de forma inédita.

"Ela chegou! A Taça do Campeonato Mineiro Amador foi desenvolvida exclusivamente para essa competição. Na base do troféu serão inseridas as plaquetas com o nome do campeão de cada ano. Após o término da competição, a Taça ficará em exibição permanente, na sede da FMF", disse Aro.

Uma taça realmente belíssima. A Associação Atlética Vale do Aço, de Coronel Fabriciano, está firme na disputa da competição e sonha em alcançar voos ainda mais altos. O time é o único representante de todo o Leste de Minas. Uma campanha plausível da equipe que segue invicta.

No domingo, em Ouro Preto, com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO do FUTBLOG DO SORRISO, o time fabricianense vai encarar os donos da casa, Unidos FC, pelo jogo de ida da fase oitavas de final. A bola rola a partir das 11h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.