domingo, 5 de maio de 2019

Cruzeiro vence a segunda partida seguida no Brasileirão; Goiás foi a vítima da vez

Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro 
O Cruzeiro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, desta vez a vítima foi o Goiás, que foi derrotado por 2 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 3ª rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Dedé e Rodriguinho para o Cruzeiro, enquanto Michael fez o gol do time goiano.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos seis pontos, na sexta colocação do torneio. Na próxima rodada, o time celeste vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, no domingo.

Antes disso, na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Emelec, pela 6ª rodada do Grupo B, da Conmebol Libertadores. A Raposa já garantiu vaga na fase seguinte e briga pela melhor campanha da primeira fase. A partida está marcada para as 19h15, no Mineirão.

O Jogo

O primeiro lance de perigo na partida foi da Raposa e aos 19 minutos. Triangulação do ataque celeste entre Rodriguinho, Pedro Rocha e Egídio, o lateral avançou pela esquerda e chutou com perigo, por cima do gol de Tadeu.

Dois minutos depois, tabela de Fred e Robinho, o centroavante recebeu dentro da área, girou no zagueiro e chutou por cima da meta.

Aos 30 minutos, pressão do Cruzeiro na partida, Robinho recebeu na intermediaria e tocou por cima da zaga, o defensor resvalou de cabeça e Fred, de bicicleta, concluiu para a defesa de Tadeu.

Segundo Tempo

Com dois minutos da etapa complementar o Cruzeiro quase abriu o placar. Pedro Rocha fez grande jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e cruzou, a bola passou por Fred na pequena área.

Um minuto depois, aos três, saiu o gol da Raposa. Egídio bateu falta na intermediária e achou Pedro Rocha na esquerda, o atacante cruzou na cabeça do zagueiro Dedé, que colocou a bola no fundo das redes. 1 a 0 Cruzeiro.

O Cruzeiro retornou do intervalo pressionando o rival e arriscando bastante de fora da área. Aos oito minutos, Lucas Silva arriscou, a bola desviou no zagueiro obrigando ao goleiro Tadeu fazer uma grande defesa. No minuto seguinte, Egídio deu um grande chute, de curva, e Tadeu novamente faz mais uma grande defesa.

O Goiás chegou com perigo aos 12 minutos e empatou a partida. Giovanni Augusto cruzou pela direita, Barcia bateu de primeira e Fábio fez grande defesa, no rebote Michael chegou antes de Dedé e empatou o jogo. 1 a 1.

Aos 16 minutos, Robinho recebeu livre na entrada da área, avançou e chutou para o gol, a bola passou a direita do gol defendido por /Tadeu.

Com 30 minutos, o meia Thiago Neves, que havia entrado no posto de Robinho, matou no peito e arriscou de direita, na entrada da área, a bola passou com grande perigo.

Três minutos depois foi a vez de Fred quase botar o Cruzeiro na frente do placar. Cruzamento de Egídio e o centroavante cabeceou a esquerda do gol defendido por Tadeu.

De tanto insistir o Cruzeiro marcou. Egídio recebeu na esquerda aos 35 minutos, olhou para área e cruzou na cabeça de Rodriguinho, o meia, com estilo, deslocou o goleiro Tadeu e colocou a bola no fundo das redes. 2 a 1 Cruzeiro.

CRUZEIRO 1 X 0 GOIÁS

Motivo: 3ª rodada - Campeonato Brasileiro
Data: 05/05/2019 (Domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil
Público pagante: 15.259
Público presente: 19.735
Renda: R$ 214.018,50
Gols: Dedé aos 3, Michael aos 12 e Rodriguinho aos 35 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Rodrigo Carvalhais
Cruzeiro: Fábio, Orejuela (Jadson), Léo, Dedé, Dodô, Lucas Silva, Henrique, Robinho (Thiago Neves), Rodriguinho, Pedro Rocha (David), Fred
Técnico: Mano Menezes
Goiás: Tadeu, Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto, Kayke (Júnior Brandão), Michael e Leandro Barcia (Marlone)
Técnico: Claudinei Oliveira
Cartões amarelos: Rodriguinho (Cruzeiro); Giovanni Augusto, Yago Felipe (Goiás)
Cartão vermelho: Giovanni Augusto (Goiás)

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/15994/cruzeiro-mostra-sua-forca-e-conquista-segunda-vitoria-seguida-no-brasileirao-ao-derrotar-o-goias-no-mineirao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.