domingo, 5 de maio de 2019

Coimbra e Uberlândia: equipes são finalistas do Módulo II e garantem o acesso para à elite

Reprodução / Twitter / Uberlândia
Definidos os finalistas do Campeonato Mineiro do Módulo II e consequentemente os dois que sobem para para à elite do futebol do estado na próxima temporada. Jogando contra a equipe do Coimbra, o Nacional de Muriaé precisava da vitória, mas acabou ficando no empate por 0 a 0 com o adversário e deu adeus ao sonho de chegar à primeirona na próxima temporada. O jogo de ida havia terminado empatado, pelo placar de 1 a 1, em Muriaé.

Na manhã deste domingo o jogo aconteceu na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Apesar do bom volume de jogo, a equipe do Nacional não conseguiu colocar a bola na rede do Coimbra que garante o acesso e a vaga na grande final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Já a equipe do Uberlândia bateu a equipe do Serranense pelo placar de 3 a 0 na manhã deste domingo.

O jogo aconteceu no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Na ida a equipe do Serranense havia ganho pelo placar de 1 a 0. O Uberlândia precisava de reverter a vantagem do adversário e conseguiu com uma grande atuação na manhã deste domingo em jogo realizado debaixo de um forte sol. O destaque ficou para Adriano que balançou a rede duas vezes em favor do Verdão do Triângulo Mineiro. Jhuliam também deixou a sua marca em favor da equipe do Uberlândia que está de volta à elite do futebol mineiro para alegria de sua fanática torcida que comemorou muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.