domingo, 5 de maio de 2019

Fabriciano ganha time de futebol feminino: Esporte Clube Confiança

Divulgação
Com a intenção de promover como ferramenta de desenvolvimento social e popularizar o futebol feminino, foi fundado em Coronel Fabriciano, o Esporte Clube Confiança. O projeto já vinha amadurecendo desde o ano passado e agora será oficialmente regularizado junto a LIDECEL (Liga Desportiva de Coronel Fabriciano) e a Federação Mineira de Futebol (FMF).

A diretoria do EC Confiança é formada por várias pessoas ligadas ao meio esportivo. O presidente será Breno Mendes, jornalista e que nos últimos 12 anos esteve à frente da comunicação e supervisão de futebol do Social FC. O Vice-Presidente será Ismael Canedo (preparador Físico e empresário), além de outros nomes como o fisioterapeuta Emerson Baessa e o advogado Rafael Mendes.

Os treinamentos acontecerão (inicialmente) três vezes por semana, sendo: Terças e quintas (a noite) e sábado (pela manhã) no Campo do CAF, no bairro Belvedere. Alguns treinos e partidas serão disputadas no Campo do Social, no Centro de Fabriciano. A maior meta será a disputa do Campeonato Mineiro que começa no segundo semestre.

“Primeiramente só temos a agradecer o apoio que estamos tendo das pessoas, atletas, empresários, etc. São pessoas que compreendem a importância desse trabalho, pois além de uma equipe de futebol existe todo um trabalho social por trás que merece uma atenção especial. Peço a Deus força para conseguir os parceiros para que possamos conquistar nossos objetivos”, disse o presidente eleito.

Os trabalhos da nova equipe começam no próximo sábado (11), às 9h, no Estádio Dr. Louis Ensch. Além da equipe de competição, o time terá um departamento de escolinha. Mais informações podem ser obtidas pelo aplicativo de whatsapp: 031 98841-6909.

(Com informações de Breno Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.