segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Coimbra vence o Poços de Caldas e volta à liderança da Segunda Divisão Mineira

Foto: FMF/Divulgação - Coimbra venceu e voltou ao topo

Foi realizada a 9ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. No domingo foram 4 jogos. O Democrata, de Sete Lagoas, goleou o Atlético-MG B, pelo placar de 4 a 1, na Arena do Jacaré. Rodrigo Dias, Guilherme Júnio (2) e Juninho anotaram os gols em favor do Jacaré. Elder Santana, descontou para o Galo. 

Em Ouro Branco, o Betis perdeu mais uma. O Inter de Minas fez 5 a 3 no placar. Para o time da casa (Betis), marcaram Maranhão, João Paulo e Marcos. Os gols da vitória do Inter de Minas foram anotados por Wendel (3) e Marlon (2). 

O Ipatinga conseguiu uma belíssima vitória, atuando em Rio Doce. O Tigre do Vale do Aço aplicou 4 a 2 sobre o time adversário. O Ipatinga largou na frente com gol do atacante artilheiro Paulo Henrique "PH9". Isso aos 22 minutos do primeiro tempo. Geovane aos 34 empatou para o Ponte. Mas, o Quadricolor do Vale do Aço anotou o segundo através de Daniel aos 41 minutos ainda da etapa inicial. No segundo tempo, Fumaça logo aos 12 minutos fez o terceiro do Ipatinga. Leone aos 31 minutos voltou a diminuir para o time da casa. Porém, Francismar mandou pra rede aos 42 minutos e liquidou em favor do Ipatinga. 

Já nesta segunda-feira, houve o fechamento da rodada, com o Coimbra derrotando o Poços de Caldas, pelo placar de 3 a 0, em Nova Lima. Matheus Vieira e Caio (2) marcaram os gols. 

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória sobre o Poços de Caldas, o Coimbra retomou a liderança da competição, somando 19 pontos ganhos. O Ipatinga aparece logo atrás com 16. Na terceira colocação está o Democrata-SL, com 15. O Poços de Caldas é o quarto com 14. Na quinta colocação estão União Luziense e Atlético-MG B - ambos somando 12 pontos ganhos. Na sétima colocação está o Ponte Nova com 9. Inter de Minas com 1 e Betis sem pontuar completam a tabela de classificação.

PRÓXIMOS JOGOS 

Sexta-feira, 15 de setembro de 2017
15h - Atlético-MG B x Poços de Caldas 

Sábado, 16 de setembro de 2017
15h - União Luziense x Democrata-SL

Domingo, 17 de setembro de 2017
10h - Betis x Ipatinga 

Segunda, 18 de setembro de 2017
15h - Coimbra x Inter de Minas 

ARTILHEIRO 

Paulo Henrique (Ipatinga) 9 gols

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.