quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Com o grupo reformulado, Roma do Cidade Nova mira a estreia na temporada

O Roma FC, do Cidade Nova, promete dar muito trabalho aos adversários nesta temporada. A equipe de veteranos iniciará o ano de 2017 com muitas novidades.

O clube passará a mandar os seus jogos na Arena do Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. O elenco passou por uma grande reformulação.

O meia armador Marcone deixou a equipe e acertou a sua ida para o rival EC Cidade Nova. Se teve jogador saindo, também tem jogador chegando.Três importantes atletas - donos de uma vasta experiência - irão reforçar a equipe neste ano.

O Roma anunciou as chegadas dos zagueiros Cici, de 39 anos, e Cláudio, de 41, além do atacante Antunes, de 40 anos. O clube quadricolor não parou por aí e fechou ainda com o zagueiro Roqueuilson, de 42 anos, que estava no Chupa Cabra, além do atacante Bolinha (foto), de 35 anos, que estava sem clube.

Algumas peças importantes do último ano continuam no clube, como são os casos do atacante Sonaldinho, de 35 anos, e os meias Jonas, de 35 anos, e Gleimárcio, de 32. O time comandado pelo técnico Tales Pereira fará a sua estreia diante do rival, Cidade Nova, no próximo dia 4 de fevereiro.

Foto: Divulgação