domingo, 22 de janeiro de 2017

Na estreia, Águia do Oriente sofre apagão no segundo tempo e acaba goleado pelo Iguaçu

Recém-criado na cidade de Belo Oriente, o Águia do Oriente FC realizou na manhã deste domingo o seu primeiro jogo na história.

O Águia que nasceu por intermédio dos desportistas Dudu Ferreira e Genísio.

O primeiro jogo amistoso da temporada seria realizado contra a Associação Açucenense, mas, devido as fortes chuvas, o duelo que marcou a entrada pela primeira vez em campo foi contra o Iguaçu, da cidade de Ipatinga.

O jogo foi muito disputado no primeiro tempo porém, na etapa final o rendimento do time belo-orientino caiu e com isso veio a goleada sofrida: 6 a 0. O primeiro gol do Iguaçu foi marcado por Taru, aos 40 minutos ainda da etapa inicial.



Foto: Iguaçu

Na segunda etapa, o Águia sofreu um verdadeiro apagão e tomou outros cinco gols. Edinho, Cimar (2) e Todico (2) complementaram em favor dos ipatinguenses. Vale o destaque ainda para o jogador Coxinha - autor de duas assistências.

Apesar do resultado do jogo não ter sido favorável, o dirigente e jogador do Águia do Oriente, Dudu Ferreira, avaliou a participação da equipe de uma forma muito positiva:

‘’Fizemos um primeiro tempo melhor e tivemos até a oportunidade de abrir o placar, mas, no segundo tempo, faltou perna para os nossos jogadores. Agradecemos a todos que foram ao jogo e dizer que a derrota é o que menos importa nesse momento. O prazer de estar com cada um de vocês não tem preço e esperamos que essa família a cada dia fique mais forte e possamos desfrutar muitos momentos. Obrigado família Águia e vamos em frente porque juntos somos mais forte’’, disse.



Foto: Águia do Oriente FC

O Iguaçu jogou e venceu com: Robson; Vanilson, Rodrigão, Gamarra e Renan; Vevé, Cláudio, Cimar e Fábio; Taru e Edinho. Ainda entraram: Todico e Baggio.

O Águia foi a campo com: Wagner, Mazinho, Junaelio, Valdir e Leonardo; Wellington, Nilson, Branco e Renato; Dudu e André. Suplentes: Genísio, Maurício, Viola e Márcio.