segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Invicta sob o comando de Ronaro Alves, LDU mira duelo difícil contra o Guarani do Iguaçu

O time da LDU, de Timóteo, segue invicto na temporada sob o comando de Ronaro Alves. Ele que de jogador da equipe passou para o comando técnico e tem dado frutos. Na temporada até o momento, já foram quatro partidas realizadas e ele soma três vitórias e um empate.

A última vitória da LDU foi contra o Flamenguinho, no campo do Cachoeirinha, pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados por Cleidson Imperador e Keyslei. No próximo sábado, a equipe de Timóteo tem mais um compromisso amistoso pelos veteranos, enfrentando o Guarani, no Bairro Iguaçu, em Ipatinga. 

Ronaro Alves prega cautela para o duelo contra o próximo adversário, porém, está confiante em mais um bom resultado: ‘’Vamos em busca de uma vitória para manter a boa sequência. Estamos trabalhando cada jogo para melhorar mais’’, disse. 

Na estreia, o treinador viu seu time empatar com o Íbis por 2 a 2. Contra o Defenders, vitória por 1 a 0. No terceiro duelo do ano, contra o Real Marli, mais uma vitória, novamente um placar apertado: 2 a 1. Contra o Flamenguinho prevaleceu a garra dos atletas para deixar o campo com o placar positivo. 

Foto: LDU