sábado, 14 de janeiro de 2017

Galo perde a segunda na Copa do Brasil Sub-15; derrota para o Goiás elimina os mineiros

GOIÁS 2 X 0 ATLÉTICO-MG

Na manhã deste sábado, o Atlético-MG realizou a sua segunda partida na Copa do Brasil Sub-15, disputada em Votorantim-SP. A competição que é uma das mais importantes da categoria.

Curta a nossa página no Facebook: Futblog do Sorriso

O time mineiro que entrou em campo em busca de se reabilitar, após ter sido massacrado pelo Palmeiras, na estreia, por 6 a 1.

Mas, a equipe alvinegra não teve o melhor desempenho e viu o Goiás abrir 2 a 0. A equipe do Centro-Oeste foi superior na etapa inicial e deixou a situação do Galo ainda mais delicada. Victor Hugo anotou o primeiro gol em favor da equipe do Goiás aos 19 minutos. Batata ampliou aos 29.

No segundo tempo, o Goiás administrou o resultado e deixou o campo com o placar positivo. A equipe fica bem próximo de conseguir uma das vagas do grupo D da competição. O time esmeraldino chega aos 4 pontos ganhos. Na estreia havia empatado com o Grêmio pelo placar de 1 a 1.

O Goiás voltará a campo contra o Palmeiras, na última rodada da primeira fase. O Galo acumulou a sua segunda derrota e não tem mais chances de classificação. O time de Minas Gerais encerra a sua participação na competição contra o Grêmio.

Foto: Marcos Ferreira/SECOM/Votorantim