sábado, 14 de janeiro de 2017

Cruzeiro empata com o Sport em jogo da segunda rodada da Copa do Brasil Sub-15

Depois de estrear empatando com o atual campeão, São Paulo, por 1 a 1, o Cruzeiro voltou a campo pela segunda rodada da Copa do Brasil Sub-15.

A competição que está sendo disputada na cidade de Votorantim, no interior do Estado de São Paulo. A Raposa repetiu contra o Sport o placar do jogo de estreia: 1 a 1.

O time mineiro mostrou um melhor futebol na etapa inicial e abriu o placar com o jogador Felipão. O time celeste criou oportunidades para ampliar mas, o segundo gol não aconteceu na etapa inicial.

Veio a etapa final e o Sport voltou mais ligado na partida e dando muito trabalho para os mineiros. Não demorou muito para o time pernambucano igualar o marcador. O gol anotado pelo jogador Ronald.

As equipes martelaram em busca da vitória porém, o jogo terminou mesmo empatado. Um pouco mais cedo, pelo mesmo grupo A, o São Paulo empatou com o Internacional por 0 a 0.

O Sport lidera com 4 pontos ganhos. O São Paulo é o segundo colocado com 2, juntamente com o Cruzeiro. O Internacional é o quarto colocado com 1. O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Internacional, na manhã deste domingo. Já o Sport vai enfrentar o São Paulo.

Foto: Marcos Ferreira/SECOM/Votorantim