sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O Galo e as especulações: clube negocia com meia chileno

O Atlético-MG segue em busca de reforços. A equipe comandada pelo técnico Roger Machado está em contagem regressiva para a estreia na Primeira Liga e no Campeonato Estadual, além de disputar mais uma vez a Copa Libertadores da América.

Alguns jogadores já saíram, outros chegaram e ainda há outros nomes sendo cogitados para se juntar ao restante do atual elenco alvinegro.

Muito se falou nos últimos dias na capital mineira nos nomes de Jadson (ex-São Paulo e Corinthians), Fernando Gago (Boca Juniors), Elias (ex-Corinthians) e o nome das últimas horas, o chileno Claudio Baeza, que está atualmente no Colo-Colo. Por enquanto não há nada fechado com os respectivos atletas.

Elias, por exemplo, está no Sporting Lisboa. Ele interessa ao Galo e ao Flamengo, mas, os portugueses aguardam apenas uma sinalização do futebol chinês para o negociar - é a primeira opção para o destino do atleta.

Já o último jogador citado, o meia Claudio Baeza, ganha força e pode ser um dos reforços do time mineiro para a temporada. O jogador de 23 anos não renovou contrato com o Colo-Colo.

Foto: Agencia Uno