domingo, 15 de janeiro de 2017

De olho em suas estreias, Nacional e Tombense vencem jogos amistosos

As equipes da Zona da Mata Mineira seguem se preparando para a disputa do Campeonato Estadual 2017.

O Nacional, de Muriaé, realizou uma partida amistosa, vencendo o Clube Atlético Itapemirim-ES pelo placar de 1 a 0, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. O único gol do jogo foi anotado pelo atacante Marcelo Régis, em cobrança de pênalti.

O Nacional que disputará o Campeonato Mineiro do Módulo-II. A estreia da equipe comandada pelo técnico Gilmar Estevam será no dia 22 de fevereiro, contra o Guarani, de Divinópolis, no estádio Farião.

Na próxima quarta-feira, o time de Muriaé voltará a campo, também de forma amistosa, para encarar o Tombense, às 20h, no estádio Soares de Azevedo. Será o segundo jogo amistoso de uma série de cinco.

TOMBENSE

O Tombense, outro clube da Zona da Mata, segue em ritmo de preparação para a estreia na elite. O clube derrotou o Espírito Santo-ES por 2 a 1, em seu primeiro amistoso. A partida foi realizada no estádio Almeidão, em Tombos.

O destaque ficou para Daniel Amorim - autor dos dois gols do time do Tombense. Ranieri descontou para a equipe capixaba. A equipe de Tombos fará a sua estreia no Campeonato Mineiro da Primeira Divisão no próximo dia 29 de janeiro, contra o Tupi, no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Foto: João Brito/Divulgação/Espírito Santo FC