sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Depois de Elias, Atlético mira outros dois nomes para o meio-campo

Depois de acertar com o volante Elias, o Atlético estaria na busca ainda pela contratação de outro jogador brasileiro, que também atua pelo Sporting Lisboa, de Portugal.

O time mineiro que perdeu Leandro Donizete (agora no Santos) e Junior Urso (no futebol chinês). Lucas Cândido sofreu uma grave lesão e ficará de fora do time por tempo indeterminado.

Sendo assim, o presidente Daniel Nepomuceno corre para tentar fechar com outro volante, Bruno Paulista, de 20 anos, segundo informou a Rádio Inconfidência e apurado pelo site UOL Esporte.

O jogador foi revelado pelo Bahia. Para a posição o técnico Roger Machado conta com o experiente Rafael Carioca, além dos jovens Yago, Ralph e Cícero.

JUCILEI

O Atlético entrou na briga com o São Paulo pela contratação do ex-meia do Corinthians, Jucilei. O atleta que aguarda liberação do Shandong Luneng, da China. O time paulista está ansioso para anunciar o jogador porém, a equipe mineira ainda sonha em poder contar com o atleta.

O presidente Daniel Nepomuceno teria inclusive entrado em contato com um intermediário do clube chinês. A resposta deverá acontecer até na próxima segunda-feira, de acordo com o site Globo Esporte. Jucilei tem 28 anos e vinha atuando ao lado dos brasileiros Gil e Diego Tardelli - esse último com passagem pelo Galo.

 (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)