domingo, 29 de janeiro de 2017

Águia do Oriente é derrotado pelo Liberdade em jogo equilibrado em Serraria

O Águia do Oriente voltou a campo na manhã deste domingo, em jogo amistoso pelos veteranos. Após ser criado, o time realizou a sua segunda partida na história.

Na manhã deste domingo a equipe de Belo Oriente fez um bom jogo, criando oportunidades, mas, acabou derrotado pelo Liberdade, em Serraria, Distrito de Periquito, por 2 a 1.

O Liberdade abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. O Águia foi para o intervalo em desvantagem. Na volta para a etapa final, o Águia do Oriente chegou ao empate através do meio-campista Nilson - um dos bons jogadores do time. Após uma troca de passe, o atleta anotou um bonito gol.



Foto: Liberdade

O Águia fazia um duelo equilibrado contra os donos da casa, porém, sofreu o segundo gol e deixou o campo com mais uma derrota. O Caçulinha do futebol belo-orientino havia feito a sua estreia de forma inédita no último domingo, quando foi goleado pelo Iguaçu, em Ipatinga, por 6 a 0. Os jogadores e comissão técnica da equipe destacou que o jogo inicial serviu como experiência para o restante do ano. O próximo compromisso do Águia será contra o Marcelona FC, no campo do Bairro Barra Alegre, em Ipatinga.



Foto: Águia do Oriente FC

O Águia atuou com: Wagner, Mazinho, Marcinho de Braúnas, Valdir e Lelego; Roberto do Bom Jardim, Nilson, Ronan e Branco; Gerson Viola e Dudu. Suplentes: Maurício, Márcio, Cacá, Gedevane, Valdecir e Genisio. Técnico: Neném Fubá.

Foto: Divulgação