sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Galo derrota o São Paulo e fica apenas a um ponto do líder do Brasileirão

00:17 05/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Flirck



O Atlético-MG continua cada vez mais próximo do G4 do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Oliveira derrotou o São Paulo pelo placar de 2 a 1, atuando no estádio do Morumbi. 

O gol da equipe paulista saiu de forma muito rápida, logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Chávez colocou a bola na rede do goleiro Victor. O Atlético não se abateu e ainda no primeiro tempo empatou a partida com Maicosuel, aos 10 minutos. 

A reação do time mineiro continuou e o argentino Lucas Pratto anotou aos 19 minutos, finalizando o placar da partida. Com a vitória, o Atlético encosta na parte de cima da tabela de classificação. 

O   Time Alvinegro chegou a marcar o terceiro gol com atacante o Fred mas, a arbitragem anulou (erroneamente). O Galo chega aos 32 pontos - ficando apenas um do líder. O jogo marcou a despedida de Edgardo Bauza. Ele deixa o São Paulo para comandar a seleção argentina. 


FICHA DO JOGO 

SÃO PAULO 1 x 2 ATLÉTICO-MG

Motivo: Campeonato Brasileiro Série-A
Rodada: 18ª
Data: 3 de agosto de 2016 (Quinta-feira)
Local: Morumbi, em São Paulo
Gols: Chávez (SP); Maicosuel e Lucas Prato (Atlético)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardini (RS)
Cartões amarelos: Maicosuel e Otero (Atlético); Lugano e Buffarini (São Paulo)

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Pedro) e Wesley (Luiz Araújo); Michel Bastos (Daniel), Kelvin e Chávez. 

Técnico: Edgardo Bauza.

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso e Maicosuel (Lucas Cândido); Lucas Pratto, Robinho (Otero) e Fred (Luan). 

Técnico: Marcelo Oliveira.