quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rafael Sóbis faz três em ex-clube e Cruzeiro vence no Independência

22:56 04/08/2016
José Dias Sorriso

Foto: Washington Alves/Light Press - Rafael Sóbis fez três sobre o seu ex-clube


Na primeira partida de Mano Menezes comandando o Cruzeiro, depois de sua volta à Toca da Raposa, a equipe celeste não perdoou o Internacional, vencendo por 4 a 2, atuando no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro apresentou um grande futebol contra a equipe colorada. 

A Raposa que briga para deixar a zona do rebaixamento. Deu para notar uma evolução na equipe. Mano Menezes é a cara do Cruzeiro. Acredito em uma reviravolta e na reação azul neste campeonato. Vale destacar ainda (em especial) a atuação de Rafael Sóbis. O ex-jogador do time gaúcho foi algoz. Seijas colocou o Internacional em vantagem, logo aos 2 minutos de partida. 

O torcedor acredito eu, começou a pensar que a decepção viria mais uma vez. O Cruzeiro foi em busca da reação e os torcedores celestes puderam ver pela primeira vez as contratações surtirem efeito. 

O primeiro gol da Raposa saiu com Rafael Sóbis, aos 14 minutos. Passou três minutos e o time mineiro virou com o gol de Ramon Ábila. O terceiro gol do Cruzeiro sairia ainda no primeiro tempo. Rafael Sóbis mandou pra rede aos 41 minutos. 

Na volta do intervalo, Rafael Sóbis ampliou aos 7 minutos. O homem estava inspirado ao marcar o seu terceiro na partida. Depois de uma penalidade (acertadamente assinalada) o Internacional marcou o segundo com Alex. Ele bateu e Fábio não conseguiu defender. O gol aos 27 minutos. Após marcar o seu segundo no jogo, o Internacional esboçou um crescimento mas, o Cruzeiro venceu e segue em busca de deixar a terrível zona da degola. 

O time chega aos 18 pontos ganhos, na 18ª colocação. O próximo compromisso celeste é pra tirar qualquer dúvida de que é possível um melhor posto para o time. O Cruzeiro encara o Corinthians, no Pacaembu, segunda-feira, às 21:00.