domingo, 1 de novembro de 2015

Oriente arranca vitória nos pênaltis e avança no sub-14

Time eliminou o Iguaçu


14:38 01/11/2015
José Dias Sorriso



O Oriente foi até a cidade de Ipatinga, na busca pela classificação a próxima fase do Campeonato Ipatinguense em suas categorias de base. O time belo-orientino conseguiu avançar em uma categoria (sub-14), sendo eliminado nas demais (sub-10 e sub-12). 

Pela categoria sub-10, o Oriente acabou eliminado pela Usipa, depois de ter sido goleado pelo placar de 4 a 1. O gol de honra da equipe comandada pelo técnico Beto Hermógenes foi marcado pelo jogador Valdson. 

No sub-12, nova derrota. O time de Belo Oriente foi impiedosamente goleado pelo time da Vila Celeste pelo placar de 10 a 0. 

Mas o dia não era apenas de lamento por parte do time auri-negro. Na categoria sub-14, após perder por 2 a 1 no tempo normal, a decisão da vaga foi para as penalidades, contra o Iguaçu. O Oriente que havia ganho o jogo de ida, no Menezão. No tempo normal em Ipatinga, o autor do gol belo-orientino foi o garoto Carlos - ele que já havia anotado no primeiro jogo. Nas cobranças de pênaltis o Oriente levou a melhor e seguiu adiante na competição: 5 a 4.