segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Atletas pregam respeito aos adversários para as decisões de domingo: ''O jogo está 0 a 0''

15:45 10/11/2014





As partidas de volta do Campeonato Amador de Belo Oriente, em sua fase semifinal, prometem serem marcadas pelo discurso de respeito ao adversário, conforme palavras de dois atletas que estarão defendendo a camisa de seus respectivos  clubes na reta decisiva. No começo da tarde desta segunda-feira, em entrevista a RÁDIO LIVRE, no programa O Giro da Bola, o repórter José Dias Sorriso conversou com os jogadores Jefinho (Braúnas) e Pretinho (Talismã).

Jefinho destacou a importância de se pregar respeito ao time do Ajax, mas não se esquivou de que o Braúnas fará de tudo para avançar a final, depois de ter conquistado a vitória por 2 a 1 na partida de ida, em São Sebastião de Braúnas. Para o atleta o grupo está unido e vai buscar o bom resultado, domingo, em partida programada para às 10h10 da manhã, no Menezão, em Belo Oriente.


No outro confronto, programado para às 16h10, o Talismã chegará a Belo Oriente trazendo na bagagem uma grande vantagem conquistada no duelo de ida, em Cachoeira Escura, quando goleou por 4 a 1 o Oriente. O lateral-direito Pretinho afirmou a reportagem da Rádio Livre que, o resultado construído no primeiro jogo foi muito importante, mas que, o duelo de volta é encarado como que uma estaca inicial. ‘’Vamos entrar no jogo como se estivesse em 0 a 0’’. Disse.