quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A MINHA OPINIÃO: Minas na final, com todos os méritos

10:32 06/11/2014





Os melhores times do país no momento. Sem dúvidas alguma: Cruzeiro e Atlético. Os dois clubes apresentaram o melhor futebol e mereceram com méritos chegarem a decisão da Copa do Brasil, em partida que promete ser o maior de todos os duelos entre os dois rivais.

O Galo deixou o torcedor sem palavra, com tamanha dedicação e raça para cima do Flamengo. O time mineiro já havia conseguido o ''milagre'' diante do Corinthians, e desta vez, foi para cima dos cariocas, que durante a semana toda já contavam com a classificação. Uma surra do Galo, que depenou o Urubu e avançou a final inédita.

O Cruzeiro por sua vez, foi até a Vila Belmiro, e depois de um primeiro tempo meio que assustador, conseguiu sair com o empate diante do Santos e também garantir  o seu lugar na grande decisão contra o rival Atlético. Willian ''Bigode'' jogou uma partida de ''gente grande'' com uma garra incrível e ajudou o time a  sair com o bom resultado. O Cruzeiro foi valente e está em mais uma final de Copa do Brasil, em sua história.

Serão dois jogaços, entre dois clubes mineiros, que mostraram e confirmaram ao Brasil, que aqui nas Alterosas tem no atual momento o melhor futebol do país.