terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Ipatingão passa por reparos para sediar jogos do Módulo 2 do Mineiro

Foto: Divulgação

O estádio Ipatingão está passando por uma série de ajustes e reparos para receber os jogos do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que ainda não tem data para começar.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer da prefeitura de Ipatinga, foram necessárias as intervenções, pois o patrimônio se encontrava danificado.

De acordo com a prefeitura, estão sendo feitas reformas nas instalações como cabines de rádio e televisão, e no gramado.

- Se faz necessário que a gente reforme portão, barra de segurança, banco de reservas, vestiário, gramado, cabine de jornalistas, telhado geral, enfim, nós temos que olhar toda a estrutura que está toda deteriorada — disse o secretário Alessandro Máximo.

A administração municipal informou ainda que no final do ano passado foi registrado o furto de, aproximadamente, 600 m de cabos elétricos no local. O crime, já registrado na Polícia Militar, comprometeu a iluminação de boa parte do estádio, impossibilitando a realização de jogos no período noturno. Segundo a prefeitura, será aberta uma licitação de compra e reposição do material furtado.

A expectativa é de que os serviços sejam concluídos em, aproximadamente, dois meses.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.