segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Gratidão: jogador presenteia com carro empresário que o "tirou da rua" para brilhar nos gramados

Reprodução/Instagram/Brazil Sports Assessoria

Reprodução

O atacante Bruno Rodrigues, que brilhou na Série B pela Ponte Preta presenteou o empresário João Batista "Quebra Osso" com um carro 0Km nesta semana.

O presente foi um agradecimento ao empresário que descobriu o atleta em Natal, no Rio Grande do Norte, há dez anos, e o tirou da situação de rua que passava no momento.

- Reconhecimento e gratidão a quem o tirou da rua, acolheu como um filho e transformou além de um grande profissional, em um homem. Parabéns Bruno pelo lindo gesto, a gratidão é um sentimento nobre, e pode ter a certeza que Deus retribuirá com muito mais - disse a Brazil Sports, assessoria esportiva de qual João "Quebra Osso" é sócio e postou o encontro no Instagram.

A Ponte Preta vem reformulando o elenco para a próxima temporada e não contará com o atacante potiguar.

O time terminou a Série B com 57 pontos, na sétima posição, quatro pontos atrás da zona de classificação para a primeira divisão.

Conforme destacado pelo jornalista Jorge Nicola e publicado pela Rádio Jovem Pan, o atacante Bruno Rodrigues, de 23 anos, assinou com o São Paulo e é o novo reforço do Tricolor Paulista. 

Atualmente na Ponte Preta, o atleta chega por empréstimo com opção de compra. Segundo informações do jornalista da Jovem Pan, Giovanni Chacon. O atleta está no time do interior desde o ano passado e fez um bom Campeonato Paulista 2020 pela equipe. 

Em 14 jogos, Bruno marcou 4 gols. Na Copa do Brasil participou de quatro jogos, mas não balançou as redes. Na atual 2020 do Campeonato Brasileiro Série B foram 11 gols e 12 assistências. Antes de chegar à Ponte, Bruno teve passagens pelo Paraná, Athletico-PR, Doxa Katokopia FC (no Chipre) e Joinville.

Com informações: IG, Jorge Nicola e Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.