sábado, 27 de fevereiro de 2021

NA HISTÓRIA! Madeira - Um dos maiores atacantes que o futebol amador da região já teve

Divulgação

Ele não jogava, dava show! Exatamente isso. Um dos maiores atacantes que o futebol amador da região já teve. Um jogador com uma precisão incrível. Goleador nato. O NA HISTÓRIA de hoje relata um pouco da estupenda trajetória de Joel Madeira, o Madeira, para os mais íntimos. Um tempo de ouro do futebol varzeano.
 
Época que a bola rolava às 15h e a torcida chegava meio-dia nos campos - tamanha era a expectativa de ver mais um jogão e grandes craques desfilando pelos gramados. Era um verdadeiro show. Só jogador fenômeno e um deles era Madeira.

O atacante foi campeão pelo Novo Cruzeiro (Ipatinga), Jabaquara (Ipatinga), Meridional (Ipatinga) e JUD (Cachoeira Escura) - clube onde deixou seu nome cravado. Madeira foi artilheiro por onde passou. Vestiu ainda as camisas de Macuco (Braúna Grande/Belo Oriente), Cachoeiro (Cachoeira Escura), além de ter passado pelo futebol de Periquito.

No Meridional, foi artilheiro atuando no Ipatinguense. No JUD, artilheiro por duas vezes do Amador de Belo Oriente. Madeira foi 3 vezes convocado para a Seleção de Ipatinga, onde jogou a Copa Leste de Seleção.

Madeira atualmente reside no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente-MG.

Por José Dias Sorriso

FUTBLOG DO SORRISO - CONTANDO A HISTÓRIA DO NOSSO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.