quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Grêmio Novorizontino anuncia chegada do lateral-direito Ricardo Luz

Foto: Divulgação/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino confirmou a contratação de mais um reforço visando o Paulistão 2021. O lateral-direito Ricardo Luz, de 25 anos, foi apresentado no clube nesta terça-feira (9) e chega para reforçar o elenco do técnico Léo Condé. Na apresentação, o jogador falou sobre a oportunidade de jogar o Paulistão pelo Tigre.“Muito feliz de poder vestir a camisa do Novorizontino, é um clube de tradição nesse Paulistão. Conheço alguns companheiros de equipe que já estavam no clube e isso ajudou bastante na minha chegada. Estou motivado”, disse o lateral.

O lateral-direito também falou suas qualidades dentro de campo e aproveitou para mandar uma mensagem ao torcedor do Tigre.

“Sou um lateral que busca ser bastante equilibrado, ajudando na parte defensiva como também na parte ofensiva. Também priorizo a qualidade no passe e ajudo nas jogadas aéreas. O torcedor pode esperar o melhor do Ricardo Luz”, completou o jogador.

Natural de Vitória, capital do Espírito Santo, Ricardo Luz Araújo nasceu em 23 de fevereiro de 1995. O Grêmio Novorizontino é o quinto clube da carreira do atleta, que passou por Araxá, Brasil de Pelotas, Santo André e Remo. Na equipe paraense, o lateral conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

Ascom/Novorizontino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.