segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Cruzeiro inicia pré-temporada com reforços e jovens da base na Toca da Raposa

Foto: Cruzeiro/Divulgação - Alan Ruschel na Toca 

O Cruzeiro deu o pontapé inicial na temporada 2021 nesta segunda-feira. Pela manhã, os cinco reforços já anunciados pelo clube e jovens da base se juntaram ao elenco e à comissão técnica na reapresentação na Toca da Raposa II, para o início dos trabalhos.

Apesar dos treinos terem iniciados pela manhã, alguns atletas são esperados ao longo do dia. Segundo o clube, são jogadores que passaram por exames da Covid-19 nesta manhã e que esperam o resultado para se juntarem ao grupo. Outro nome que vai se reapresentar ainda nesta segunda é o lateral Orejuela. Informação confirmada pela assessoria do jogador.

Até agora, o Cruzeiro anunciou a contratação dos volantes Matheus Barbosa, Matheus Neris, do meia Marcinho, do lateral-esquerdo Alan Ruschel, e do atacante Felipe Augusto. Alguns jovens da base também se juntaram ao elenco na apresentação: os zagueiros Geovane, Guilherme Matos e Weverton, além do atacante Gui Mendes.

Durante toda essa semana, o técnico Felipe Conceição vai dar treinos em dois períodos para o plantel. No próximo sábado, dia 20, o Cruzeiro fará um jogo-treino contra o Bolívar. Essa será a primeira oportunidade do novo treinador de esboçar um time titular. A estreia oficial do Cruzeiro na temporada é no dia 28 de fevereiro, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pelo Campeonato Mineiro.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.