quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

EM TIMÓTEO! Copa Celso Machado de Super Master - 1ª edição da competição tem pontapé inicial previsto para abril

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O futebol em Timóteo chega com tudo em 2021 com a realização da 1ª edição da Copa Celso Machado de Super Master. A competição tem seu pontapé previsto para 11 de abril. Celso Machado recebe a justa homenagem por tudo que fez em prol do esporte no município. 

O vereador Vinícius Bim destacou a importância da realização da competição. Ele que é da comissão de frente na organização. 

"O objetivo de realizar pelos próximos 4 anos a Copa Celso Machado Super Master, é promover a saúde física, o desporto e convívio social acima dos 45 anos em nossa cidade, além de promover ação social em tempos de grandes dificuldades, e o principal é podermos prestar homenagem a um grande nome do esporte de Timóteo que não mediu esforços para engrandecer e divulgar o futebol amador timotense", afirmou. 

Até o momento, seis clubes tradicionais de Timóteo confirmaram participação: Vila Nova, Cachoeira do Vale, Industrial, São Francisco, Cascavel e Palmeiras. Os jogos da Copa Celso Machado de Super Master serão realizados aos domingos na parte da manhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.