A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Vídeo: repórter é roubado por bandido armado na frente de estádio de futebol

Reprodução

A câmera ligada não impediu que repórter e cinegrafista fossem alvos de um criminoso armado. As vítimas foram surpreendidas enquanto faziam uma gravação em frente ao estádio do Barcelona de Guayaquil. As informações são do portal Metrópoles. O repórter Diego Ordinola, da Directv Sports, no Equador, gravava uma passagem quando o assaltante apontou a arma em sua direção. 

Toda a ação do bandido foi registrada pelo repórter cinematográfico, que não foi identificado. Após apontar a arma para as vítimas, o assaltante pega os telefones celulares e sai correndo. “Nem sequer podemos trabalhar tranquilos, isso ocorreu às 13h (15h, horário de Brasília) nos arredores do Estadio Monumental. 

A Polícia Nacional do Equador se comprometeu a cuidar desses delinquentes”, escreveu Ordinola, ao compartilhar o vídeo do assalto em sua rede social.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.