segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Novo técnico: Felipe Conceição agradece ao Cruzeiro por confiança: "Sentimento de alegria e realização"

Foto: Divulgação

Confirmado como treinador do Cruzeiro no centenário e com o desafio de recolocar o clube na elite nacional, Felipe Conceição foi às redes sociais para deixar sua primeira mensagem como técnico celeste.

“Sentimento de alegria e realização! Obrigado, Cruzeiro, por confiar em meu trabalho. Seguiremos juntos buscando nossos objetivos! #CruzeiroCentenario”, escreveu o comandante no Instagram.

Até o início deste domingo (31), havia mais de 2 mil curtidas e mais de 300 comentários de torcedores, a grande maioria deles desejando “boa sorte” a Conceição nesta nova etapa de sua carreira. “A torcida cabulosa te apoia”, “Sucesso” e “Faça um ótimo trabalho” foram algumas expressões utilizadas pelos cruzeirenses para recepcionar o treinador.

Felipe Conceição é aguardado em Belo Horizonte na próxima quarta-feira (3). O contrato com a Raposa se encerra no fim deste ano.

Técnico do América em grande parte da Série B de 2019 e início de 2020, ele comandou outras duas equipes em 2020/21: Bragantino e Guarani. Pelo time de Bragança Paulista, obteve 57% de aproveitamento. No Bugre, 51,4%.

Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.