A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Nota de pesar! Falece em Ponte Nova, o narrador José Marcelo "Garotinho"

Reprodução/Redes sociais

POR JOSÉ DIAS SORRISO

Uma triste notícia para os amantes da bola. Faleceu na tarde desta quarta-feira (17/02), aos 61 anos, o lendário narrador esportivo do Vale do Aço, José Marcelo, carinhosamente conhecido como Garotinho. Deixa sua marca fantástica. José Marcelo estava internado em um hospital na cidade de Ponte Nova. 

Ele que vinha lutando contra um câncer na garganta. O narrador deixou vários jargões sensacionais. Dono de um talento estupendo. Uma locução contagiante. Ele narrou os grandes jogos da história do Social Futebol Clube, de Coronel Fabriciano.

No Vale do Aço teve passagem brilhante por algumas emissoras, como pelas rádios Educadora, Vanguarda e Itatiaia. Passou ainda pela Rede Mineira de Rádio, conforme relatou ao FUTBLOG DO SORRISO, de forma exclusiva, o presidente da Associação Mineira dos Cronistas Esportivos (AMCE), Luiz Carlos Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.