A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Com três de Tardelli, Galo vence o Bolívar em jogo-treino

Atlético/Divulgação

Em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira (15), na Cidade do Galo, o Atlético venceu o Bolívar, da Bolívia, por 3 a 1.

A equipe boliviana fez 1 a 0 aos 31 minutos do primeiro tempo, com Alvaro Rey. Na etapa final, Diego Tardelli marcou aos três minutos, de pênalti, aos nove, de cabeça, e aos 16 minutos, completando cruzamento pela esquerda.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Bahia não participaram da atividade e fizeram treinamento à parte.

Para começar o jogo-treino, o técnico Jorge Sampaoli escalou o time com Rafael, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan, Calebe e Nathan, Hulk, Tardelli e Vargas.

No segundo tempo, jogaram: Victor, Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Bueno, Dylan (Rubens), Calebe e Iago, Sávio, Tardelli e Vargas.

O Bolívar começou a atividade com Rubén Cordano, Diego Bejarano, Jairo Quinteros, Felipe Carvalho, Roberto Fernández, Hernán Rodríguez, Leonel Justiniano, Erwin Saavedra, Alvaro Rey, Bruno Miranda e Armando Sadiku. Técnico: Natxo González.

A delegação boliviana foi devidamente testada na Bolívia, antes de ingressar ao Brasil, seguindo todos os protocolos de imigração.

Árbitro: José Alfredo Filho (FMF)
Assistente 1: Gabriel Luis Santos  (FMF)
Assistente 2: Rômulo Correa Gonzaga  (FMF)

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.