A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Sem presença de torcida: Palmeiras desembarca em São Paulo após Mundial de Clubes

Foto: Reprodução

O Palmeiras desembarcou na manhã desta sexta-feira, por volta de 10h20, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, após a participação no Mundial de Clubes do Catar. O Verdão, que terminou a competição em quarto, chegou ao Brasil sem a presença de torcedores.

Depois de mais de 13 horas de viagem, o Verdão agora se prepara para uma maratona de jogos até a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no dia 28.

Até lá, o time de Abel Ferreira disputará cinco partidas do Brasileiro. Neste domingo, o Palmeiras encara o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 36ª rodada. O elenco treina na Academia de Futebol neste sábado, e muitos titulares podem ganhar um descanso.

O técnico, inclusive, tem frequentemente citado o desgaste da temporada palmeirense. Com o jogo contra o Al Ahly, na decisão de terceiro e quarto do Mundial, o Verdão chegou ao seu 72º jogo.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.