A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sábado, 26 de dezembro de 2020

SÓ TEVE FUTEBOL EM 2020 GRAÇAS A UMA GALERINHA AMANTE DA BOLA; MENCIONO O NOME DE ALGUNS NA CRÔNICA



POR JOSÉ DIAS SORRISO

Um ano de muita batalha com relação ao futebol varzeano. A terrível pandemia atrapalhou a vida de todo mundo. Mas, quem disse que não teria futebol? Quem disse que os gramados do Vale do Aço e Colar Metropolitano não teria bola rolando? Tivemos competições muito bem organizadas. Poucas competições, mas emocionantes, as que foram realizadas. Logo no início da temporada, tivemos a Copa Intermunicipal, com Vanderlei Leocádio (Belo Oriente) e Kaic Maciel (Naquinho) assumindo a comissão de frente da competição na parte de organização. 

A Copa Intermunicipal teve total cobertura da maior mídia esportiva disparada da região (FUTBLOG DO SORRISO). Com uma grande festa no campo do Aluvaeira, o Vila Bráz foi o campeão ao bater o Boa Vista de Naquinho na grande decisão. Lembro aos senhores que a competição ocorreu antes da manifestação da pandemia. Após a realização da Intermunicipal, toda a expectativa pelo Campeonato Amador de Belo Oriente. O aquecimento para começar o amador belo-orientino. Quando faltava apenas uma semana, para o Arbitral acontecer na Liga de Desportos de Belo Oriente, veio a pandemia. Uma péssima notícia. Parou absolutamente tudo. Um desastre. Entre protocolos e protocolos, veio a flexibilização. 

Os veteranos em ação e algumas competições começaram a se desenhar. Alguns desportistas se apresentaram para realizar a festa do povo (futebol). A Copa Vale do Aço chegou com tudo e cheia de novidades. Houve a categoria principal (amador) e de base (juniores) - essa última categoria teve transmissão do FUTBLOG DO SORRISO - grande final em que o Bethânia bateu o Unidos. Um dos que abraçaram a causa da competição foi o desportista Léo Miranda - que foi o patrocinador master - através da Miranda Representações. Tivemos ainda várias outras pessoas envolvidas (toda uma comissão). 

Além da Copa Vale do Aço, Léo esteve firme no apoio a Liga UCAF. Na temporada tivemos ainda o desportista Adirce Gonçalves mais uma vez em ação. Houve a realização da Copa Norton Henrique. Mais uma edição. Todos os idealizadores neste ano estão de parabéns. Sabemos que foi uma verdadeira batalha para tais realizações e que o amor ao esporte falou mais alto novamente. Que em 2021 tenhamos novos rumos com relação ao esporte. Que tudo fique bem e possamos ver os campos lotados, a galera vibrando e a euforia tomando conta.
Publicidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.