sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Cruzeiro tem a chance de voltar à primeira metade da tabela após 22 rodadas

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro busca saltar posições da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro para seguir sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro em 2021. Para isso, tentará vencer o Brasil, de Pelotas, neste sábado (5), ás 21h (de Brasília), no Mineirão.

O clube tenta voltar à primeira metade da tabela, feito que só aconteceu uma vez, na terceira rodada, após a vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis, quando chegou ao nono lugar. É importante ressaltar que a Raposa iniciou a competição com menos seis pontos por conta de uma punição da Fifa causada por dívidas.

Com 31 pontos, o Cruzeiro pega o Brasil, de Pelotas, em um confronto direto, já que a equipe gaúcho possui 33 pontos. Se vencer e caso haja uma combinação de resultados favoráveis, o time de Luiz Felipe Scolari pode chegar à décima colocação.

Para isso acontecer, além do triunfo no Mineirão, o Cruzeiro tem que torcer para que CRB e Vitória não vençam na rodada. As duas equipes enfrentam Sampaio Corrêia (no Maranhão) e Confiança (em Salvador), respectivamente.

Por O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.