sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Atlético entrega ambulância ao Hospital Mário Penna

Foto: Agência Galo

O Atlético entregou, na tarde desta quinta-feira (10), ao Hospital Mário Penna, uma ambulância adquirida com parte do lucro apurado com a venda do Manto da Massa.

A entrega da ambulância foi feita pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, ao presidente do Mário Penna, Marco Viana Leite, na Cidade do Galo.

"Isso é muito bacana e só foi possível porque a torcida atleticana respondeu à campanha do Manto da Massa e foi através da arrecadação dessa campanha que foi possível adquirir essa ambulância e fazer a doação ao Hospital Mário Penna. Tenho certeza que será de grande utilidade", declarou o presidente atleticano.

O presidente do Mário Penna destacou a importância do gesto do Clube.

"É extremamente importante porque vai ajudar milhares de pacientes com câncer que atendemos em todo o estado de Minas Gerais. Passam pela instituição quase mil pacientes todos os dias e essa ambulância servirá para o transporte desses pacientes, principalmente internamente, aqui dentro de Belo Horizonte. Então, vai ser de grande utilidade para todos nós", disse.

Na próxima semana, o Clube também doará um Caminhão-Baú ao Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus.

A campanha Manto da Massa foi um case de sucesso no futebol mundial durante a pandemia da Covid-19, com 100 mil camisas vendidas em apenas uma semana.

Site oficial/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.