terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Para 2021, a arbitragem da região precisa de uma nova postura contra os agressores. Vai se unir ou seguir dividida?


POR JOSÉ DIAS SORRISO

Pois bem meus amigos! Estamos aqui trazendo esse tema necessário e uma situação patente diante de todos aqueles que praticam o esporte, em especial com relação a todos aqueles que são envolvidos com o futebol amador da região. Um árbitro não pode deixar a sua casa, ir para o campo apitar uma partida, e ser agredido por pessoas travestidas de desportista. 

O ano de 2020, sabemos que foi difícil para todos no esporte. O que salvou a temporada foi algumas competições realizadas de forma plausível por vários desportistas, além dos tradicionais jogos entre clubes veteranos e mesclados da região do Vale do Aço. O fato ruim e que precisa de mudar urgentemente é com relação a agressão aos árbitros de futebol. Só que, para que isso aconteça, que não continue sendo agredidos, os árbitros vão ter que inovar. 

Mas como assim? Inovar? Se até hoje a classe não foi unida, eles precisam de se unir, porque do contrário a situação deles tende a ficar ainda pior na próxima temporada. Agressão a arbitragem vem crescendo a cada ano. Em 2020 foi uma enormidade agressões aos árbitros. Isso não pode continuar. Quanto mais desunida a classe, mais a mercê daqueles que gostam de agredir irão ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.