Foto: Bruno Cantini |
O Atlético- MG se reapresentou na Cidade do Galo, na manhã desta segunda-feira, após a vitória diante do Coritiba, no último sábado. De volta à vice-liderança do Brasileirão, a equipe terá um longo período sem jogos na competição - tempo importante para recuperar alguns atletas e ajustar detalhes para a reta final da disputa do torneio.
O meia Zaracho, que deixou a partida contra o Coritiba ainda no primeiro tempo, reclamando de dores na coxa direita, iniciou tratamento com a fisioterapia do clube nesta manhã. Em um primeiro momento, o atleta não passará por exames de imagem. Com o meio-campo muito desfalcado, coube ao argentino atuar como volante enquanto esteve em campo.
Com dores na região lombar, o goleiro Victor não esteve no banco de reservas da partida contra os paranaenses. Assim como Zaracho, o goleiro também iniciou o tratamento com os fisioterapeutas do Atlético. Os titulares diante do Coxa fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo no CT alvinegro.
Com adiamento do jogo contra o Santos, que disputa a Libertadores e enfrenta um conflito de datas, válido pela 28ª rodada, o Atlético só voltará a campo no dia 11 de janeiro, contra o Bragantino, no interior paulista, às 20h (de Brasília), pela 29ª rodada da Série A. Com isso, a equipe terá 15 dias de intervalo entre a partida contra o Coritiba e a próxima.
A pausa será importante para que o Atlético possa recuperar alguns atletas, entre eles o próprio Zaracho, além do volante Jair e do atacante Diego Tardelli - este último, segundo Sampaoli, precisará de todo o mês de janeiro para recuperar a melhor forma. Ausência diante do Coritiba por suspensão, o volante Allan será um desfalque a menos contra o Bragantino.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.