segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

ELENCO FEMININO DO CRUZEIRO CONFIRMA A CONTINUIDADE DE 14 ATLETAS PARA A TEMPORADA 2021

Foto: Cruzeiro 

O ano de 2020 ainda não terminou, e o time de futebol feminino do Cruzeiro Esporte Clube já tem boa parte de seu elenco formado para a próxima temporada, dando mostras de que o projeto da Raposa para a modalidade segue cada vez mais estruturado. Nesta quarta-feira, 23, a coordenação de futebol feminino confirmou o nome das 14 primeiras jogadoras que seguem no time das Cabulosas para 2021.

Além da atacante Vanessinha e da meio-campo Duda, atletas já anunciadas no começo da semana, o grupo cruzeirense também terá a goleira Mary Camilo, as zagueiras Thamirys, Mayara, Jajá e Pires, as laterais Eskerdinha, Janaína e Thalita, as meias Capelinha, Ambrózio e Carol e a atacante Mariana Santos.

“Seguimos firmes e já estruturando todo o nosso trabalho para a próxima temporada, com a confirmação inicial destes nomes. O objetivo sempre será apresentar uma equipe muito competitiva, pois a camisa do Cruzeiro não merece menos que isso. Em breve anunciaremos outras novidades para o próximo ano do nosso projeto, que a cada temporada se torna mais estruturado, ganhando cada vez mais visibilidade e o apoio da nossa imensa torcida”, destacou Bárbara Fonseca, coordenadora do futebol feminino do Cruzeiro.

As atletas estão agora em período de férias e retornam às atividades na primeira semana de fevereiro, para iniciarem os treinamentos da próxima temporada.

Renovações 2021 - Cruzeiro

Goleira: Mary Camilo

Zagueiras: Thamirys, Mayara, Jajá e Pires

Laterais: Eskerdinha, Janaína e Thalita

Meias: Duda, Capelinha, Ambrózio e Carol Soares

Atacantes: Vanessinha e Mariana Santos

Site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.