A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Presidente do Atlético-MG fala sobre briga pelo título no Brasileiro: "Não joguei a toalha"

Reprodução

O Atlético-MG perdeu dois pontos preciosos em casa no empate contra o Internacional, na última rodada, e ficou bem distante do líder São Paulo. Para o presidente Sette Câmara, o empate foi sinônimo de derrota. Mas é preciso ter paciência e saber que o time irá vacilar na competição. De qualquer forma, não é motivo para desistir da briga pelo título.

- A torcida precisa de um pouco de paciência. O Atlético foi montado há seis meses, em meio à Covid-19. O time vai vacilar. É claro que a gente fica "p" da vida após aquela derrota para o Internacional. Diria que não foi empate. Foi um empate/derrota. Mas isso acontece quando o time não tem ainda todo o entrosamento. Não joguei a toalha, não - afirmou o mandatário, em entrevista à Rádio 98 FM.

O Atlético está na vice-liderança, com 43 pontos, e vê o São Paulo disparar na ponta. Haverá o duelo entre ambos em 16 de dezembro. Para Sette Câmara, o Galo conseguiu construir um elenco para brigar por taças, ainda que seja preciso tempo de trabalho e até mesmo peças para 2021. O clube não irá fazer novas contratações até o fechamento do ano. Foram 11 reforços para Sampaoli reconstruir a equipe.

"O Atlético hoje tem um elenco. Você, para ganhar um campeonato, tem que ter elenco, porque a quantidade de jogos é grande. Tem que ter 16, 17 jogadores do mesmo nível" - Sérgio Sette Câmara.

- As pessoas têm memória curta. Teve momento que o Atlético era apontado como campeão, depois o Flamengo, o Internacional, e agora é o momento do São Paulo. São momentos de oscilação que podem acontecer com o São Paulo, que terá ainda Copa do Brasil. Irá cruzar com times da parte de cima da tabela. Então, muita coisa pode acontecer. Está longe de poder cravar - completou.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.