A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Além de Salino, União Luziense confirma chegadas do artilheiro PH e dos meias Ingro e Márcio Adriano

Foto: Divulgação - Paulo Henrique reforça o time 

REDAÇÃO FS

Além da contratação do experiente meia Leandro Salino, conforme já destacamos, o União Luziense confirmou a chegada de outros dois jogadores para ajudar na caminhada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

O atacante Paulo Henrique "PH" e o meia Ingro reforçarão a equipe que ambiciona chegar ao Módulo II na próxima temporada.

NOTAS DO CLUBE:

INGRO

Destaque do Athletic na campanha do acesso em 2020 e que irá jogar a primeira divisão do Mineiro, o mais novo nome no meio campo do União é o canhoto de habilidade Ingro. 

Jogador polivalente, ele chega ao União trazendo toda a sua experiência das competições mineiras. O jogador, já atuou por equipes como Operário, Uberaba, Comercial, Desportivo Brasil, Grêmio Osasco, Atl. Três Corações e Vila Nova.

Jogador de muita movimentação, tem uma canhota com muita habilidade e tiro certeiro. O atleta é mais um grande reforço que irá mudar o patamar da nossa equipe.

Seja bem vindo ao União, Ingro!!


PAULO HENRIQUE

Tem campeão chegando para reforçar o nosso setor ofensivo. O jogador Paulo Henrique, 28 anos, é o centroavante que nosso time precisava para colocar a bola na rede.

O jogador que foi revelado pelas categorias de base do Atlético Mineiro, já rodou por diversos clubes importantes no cenário nacional, como Paysandu, Caxias, Paraná, Londrina, Boa Vista, Villa Nova, Ipatinga e atualmente estava no Betim.

O atacante conhece o caminho dos títulos. Campeão da segunda divisão mineira com o Ipatinga, sendo inclusive o destaque daquela campanha com 15 gols em 17 jogos. Além de ter sido campeão mineiro com o Galo em 2012 e 2013.

Seja bem vindo, Paulo. Que você nos traga muitos gols!


MÁRCIO ADRIANO

Jogador com rodagem por dois dos principais clubes de Belo Horizonte, promissor e com uma carreira vitoriosa, o meia Márcio Adriano chega em Santa Luzia para fazer a equipe elevar de vez seu patamar.

O jogador de apenas 22 anos revelado pelo Guarani - MG, também passou pelo Cruzeiro, América e Mamoré, antes de desembarcar no Betim. Assim como Paulo Henrique, Márcio estava jogando o módulo 2 do Campeonato Mineiro pelo Betim, quando bateu na trave para conquistar o acesso.

O jogador teve bastante destaque nas categorias de base e agora, no profissional, quer se consolidar como uma realidade do futebol mineiro.

Campeão da Super Copa do Brasil Sub 20 pelo Cruzeiro e do Campeonato Mineiro Júnior pelo América, o jogador é versátil no meio campo atuando tanto como volante quanto meia articulador.

Seja bem vindo ao união, Márcio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.