sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

De olho no Paraná, América treina no CT Lanna Drumond

Foto: Fernando Almeida

O elenco do América treinou na tarde desta quinta-feira no CT Lanna Drumond dando continuidade às atividades que visam o confronto diante do Paraná-PR. O duelo será às 18h30 deste sábado, na Arena Independência, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro Série B.

O treino começou com uma reunião no gramado com o grupo de jogadores e comissão técnica, tendo o técnico Lisca como figura central. Na sequência, aquecimento físico e com bola para todos os atletas.

A atividade continuou com a comissão técnica dividindo o elenco em três times para trabalhos táticos de posicionamento defensivo e ofensivo, em paralelo ao treino técnico de finalização e defesas dos goleiros americanos.

Novamente, atletas da base americana participaram do treinamento no CT Lanna Drumond. Do Sub-17 foi acionado o zagueiro Heitor, e do Sub-20 treinaram o lateral-direito Lucas Gabriel, o meia Gustavinho e os atacantes Goldeson e Kawê.

O Departamento Médico conta com três jogadores em recuperação: o lateral-direito Diego Ferreira e o volante Zé Ricardo (ambos lesão na coxa esquerda), além do meia Guilherme (contusão ombro direito).

Nesta sexta-feira, o elenco do Coelhão retorna pela manhã ao CT Lanna Drumond, entrando em concentração no mesmo dia visando o duelo com o Paraná-PR.

Site oficial/América

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.