sábado, 12 de dezembro de 2020

Felipão celebra vitória, diz que salário atrasado será pago em breve e elogia presidente

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Além de comemorar mais um triunfo do Cruzeiro, desta vez sobre o Vitória, nessa sexta-feira (11), no Barradão, o técnico Felipão admitiu que a diretoria da Raposa está muito perto de quitar um mês de salário atrasado na Toca. E aproveitou a deixa para elogiar o trabalho feito pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues.

“Tenho conversado com o presidente, e o que ele tem feito em termos gerais é fantástico. Situações em que está trabalhando e conseguindo reduzir dívidas. Quanto ao aspecto de salário, acredito que até terça ou quarta-feira teremos alguma coisa equilibrada, o pagamento de um mês”, afirmou o treinador.

“Depois, haverá mais alguma situação dentro de sete ou oito dias. Quero que meus jogadores estejam felizes, recebendo em dia, ou quase em dia, e a presidência fazendo algo que não foi feito anteriormente. Assim teremos um bom ambiente dentro do clube. Espero que seja bem definido nesta semana e na outra, quando algumas pendências serão naturalmente definidas”, completou.

Campeonato

Com relação aos objetivos na Série B, ressaltou que, hoje, o Cruzeiro poderia estar em quarto lugar, se não tivesse perdido os seis pontos, por conta da punição imposta pela Fifa. Como o clube está com 38 pontos, o técnico continua com o discurso dos “43, 44 pontos”.

“Se tivéssemos feito isso desde o início, teríamos 55, 60 pontos. Pegamos o bonde andando. Os outros ganham também. Devagar, vamos chegando, pensando no primeiro capítulo e, se pudermos, na segunda parte”, disse.

Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.