A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Após 7 anos de fora de competições profissionais, Contagem vence o Betis em casa pela Segundona

Foto: Contagem/Divulgação

O domingo, 29/11, foi de sol forte, vitória e muito orgulho entre os atletas do Contagem Esporte Clube. Após sete anos fora das competições profissionais, o CEC enfrentou o Betis Futebol Clube no segundo jogo da fase de classificação da 2º Divisão do Campeonato Mineiro e venceu com o placar de 2 a 0.     

Para este jogo, a comissão técnica conta que trabalhou os pontos negativos, corrigiu falhas e aprimoraram o sistema tático. Os jogadores entraram em campo preparados psicologicamente e o grupo absorveu bem o que foi passado durante toda a preparação.

O próximo compromisso do time será no dia 12/12/2020 contra o União Luziense E.C, no Estádio M.V. Andrade e Brito, em Santa Luzia. O elenco segue a agenda de preparação física e psicológica para uma alta performance em campo.

 “O desempenho do grupo tem sido muito bom. O time tem jogadores novos buscando seu espaço no futebol e eu cheguei para acrescentar com experiência dentro e fora do campo. Os times que enfrentamos são qualificados, mas aprendemos a suportar a pressão. Para o próximo jogo vamos nos preparar, descansar e superar tudo para trazer os três pontos! ”, disse Giulliano, goleiro e capitão da equipe.

A disputa aconteceu na Arena Vera Cruz, em Betim, com o mando de campo do Contagem E. C. Seguindo os protocolos da Federação Mineira, o acesso ao campo e da torcida à arquibancada foi limitado, conforme destacou o clube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.