A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

COM MUITOS GOLS, TEVE INÍCIO DA 3ª EDIÇÃO DO TORNEIO DA AMIZADE DE FUTEBOL AMADOR DE REVÉS DO BELÉM

Divulgação

POR JOSÉ DIAS SORRISO - REDAÇÃO FS

Começou com tudo a 3ª edição do Torneio da Amizade de Futebol Amador de Revés do Belém. O torneio sendo disputado por quatro times jogando entre si. Serão três rodadas na primeira fase (3 domingos), com os dois melhores fazendo a grande final. Junto com a inscrição, cada jogador fez a doação de um kilo de alimento, que vai ser destinado as famílias carentes da comunidade. 

A competição conta com atletas de Revés do Belém, Ipatinga, Pingo D'água, Vargem Alegre e Belo Oriente. Neste domingo, dois jogos movimentados. O Torneio conta com jogadores experientes e conhecidos do futebol regional, como os belo-orientinos Léo de Braúnas, Woshinho e Vitinho, além de Márcio Gabriel, jogador com passagem por Ipatinga e vários outros clubes do futebol brasileiro. Carlinhos Galego, filho do craque histórico Roberto, e Marcinho, campeão em Belo Oriente em 2017, fazem parte da comissão técnica do Pão com Linguiça. 

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Esporte clube Famozim 3x1 Falcões FC
Gols: Tão, Juninho e Márcio Gabriel (ECF); Dimas (FFC)

Pão com Linguiça 1x0 Madri Belém
Gol: Woshinho de Braúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.