sábado, 2 de março de 2019

Buracos na rua! Morador de Cachoeira Escura desabafa e pede providências: "Estou precisando sair no carro e não tem jeito"

Arquivo / Paulo Zacarias 
Uma situação das mais complicadas. Já pensou você ficar "preso" em sua própria residência? Você tem um carro e não pode sair com ele de sua própria casa? Pois bem, é assim que o morador de Cachoeira Escura, Paulo Zacarias, está se sentindo.

Morador da rua Duque de Caxias, 70, no bairro Nova Esperança, ele vive uma situação dessa. 

Segundo ele informou ao FUTBLOG DO SORRISO, a Prefeitura Municipal de Belo Oriente, por meio de seu setor de obras, ficou de colocar uma manilha em um buraco feito bem na entrada de sua via de acesso para a residência. O morador destaca que um vizinho também ficou prejudicado, pois há impedimento por parte de outro buraco feito na rua. 


Morador desabafa e pede solução para o problema 
"Eles (setor de obras da Prefeitura Municipal de Belo Oriente) falaram que ia colocar uma manilha no buraco ontem (sexta-feira) e ia tampar os buracos, mas não voltaram e agora estou precisando sair no carro e não tem jeito. Um vizinho meu também tem carro e está preso sem poder sair (devido outro buraco feito na rua). Pelo jeito eles vão deixar isso aqui até passar o feriado. Aí complica tudo", desabafou Paulo Zacarias. 
Buracos na rua Duque de Caxias 

O morador aguarda um posicionamento da Prefeitura Municipal com relação a situação: 

"Ontem (sexta-feira) conversei com Luciano que está na frente da obra que não poderia deixar esses buracos aqui na entrada da minha casa.  Parece um abuso uma coisa dessas. Agora todos estão festejando (destacou ele com relação estar acontecendo a festa de 56 anos de Belo Oriente) e deve nem lembrar da lambança que estão fazendo. Eu aqui sem poder sair, preso aqui. Será quando eles vão resolver esse problema? Me ajude aí, preciso ter direito de ir e vir", concluiu o morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.